FAQ's

1. Quais os países onde actua a INBOSS TRAVEL?
A INBOSS TRAVEL organiza a logística e mobilidade profissional dos colaboradores dos seus clientes em todos os países da União Europeia / Espaço SCHENGEN.

2. Quais são os meios de transportes propostos pela INBOSS TRAVEL?
Após análise das necessidades dos nossos clientes (percursos previstos, quantidade de passageiros, datas, etc.), consultamos simultaneamente companhias aéreas, empresas de transportes internacionais de autocarro, marítimos ou ferroviários, de forma a apresentar, no prazo acordado, a solução mais adequada.

3. A INBOSS TRAVEL também trata dos pedidos de obtenção / renovação de vistos de trabalho e passaportes?
Dependendo do país de destino, a INBOSS TRAVEL contacta as instituições responsáveis (consulados, embaixadas, registo civil,…) e trata das diligências administrativas junto dessas entidades.

4. Que tipos de alojamentos são fornecidos pela INBOSS TRAVEL?
Os colaboradores dos nossos clientes poderão ser alojados em apartamentos, casas, unidades hoteleiras, em grupo ou individualmente de acordo com o pedido do cliente, o qual indicará o nível de conforto pretendido. INBOSS TRAVEL compromete-se a que todos os alojamentos proporcionem o conforto essencial (área e quantidade de quartos adequados, instalações sanitárias em bom estado, copas equipadas).

5. Quem suporta os custos relacionados com o alojamento?
A INBOSS TRAVEL fica responsável pelo pagamento das despesas relacionadas com o aluguer, o consumo de água, gás, electricidade, e outras despesas tais como pequenas reparações, seguros, taxas, etc.

6. Como é organizado o transporte local?
INBOSS TRAVEL preocupa-se em encontrar alojamentos próximos do local de trabalho dos colaboradores em situação de mobilidade e a pedido do cliente, atribuí veículos de aluguer individuais ou colectivos. Se o cliente assim o pretender, a INBOSS TRAVEL poderá gerir as despesas de combustível e portagens dos colaboradores em situação de mobilidade profissional.

7. A quem destinam-se os serviços da INBOSS TRAVEL?
Os clientes da INBOSS TRAVEL são empresas confrontadas com a problemática da mobilidade profissional a nível nacional (por exemplo quando um colaborador é transferido para outro local de trabalho distante, dentro do mesmo país, e precisa de se mudar) ou a nível internacional (transferência de um colaborador para o estrangeiro). INBOSS TRAVEL propõe assim aos seus clientes de gerir a mobilidade geográfica dos seus colaboradores: mudanças, viagens, aluguer de um novo alojamento, formalidades administrativas, etc..